sexta-feira, 27 de abril de 2007


Gatinham a meus pés
Teus pensamentos.
Máquinas de marés,
De sentimentos,
E os pés,
Que pisam, como o tempo,
Teus pensamentos,
Qual marés,
De sentimentos,
A meus pés.
Que passam, como o vento,
Qual marés,
Que calcam com os pés,
Meus sentimentos.
Ouço os teus pés
Como pensamentos,
Rebentar qual marés
De sentimentos,
A meus pés.
Que como o vento
Se desfazem nas marés,
Os pés
Dos pensamentos,
Que calcam sentimentos,
Que se desfazem no tempo,
Qual marés.
Meus pensamentos
A teus pés,
Que caminham pelo tempo.
Teu pensamento,
Leve, como o vento,
Nas marés
Dos teus pés,
Que a meus pés,
São marés
De ida e volta.
Vida e revolta
Pelo tempo
Que o sentimento
Insulta,
Nas cíclicas marés,
Com pensamentos,
De pés.

Seja o primeiro a comentar

prática sonho teoria © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO