quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Incomoda o espírito cada vez que no meio do ruído surge a fonte de todo o existir como um fantasma fora do seu local próprio de existir e onde o ar parece rarear como um suspeito de si mesmo o fantasma ocorre
E espanta e ilumina
Não canta, não tem voz
(Perdeu-se
Mas ouvem-se ao longe, mais longe que os rumores, seus pensamentos e eu os escrevo, ou escrevia, pois agora tudo de mim foge como o tempo e só de mim para mim eu fico num encontro furtuito da verdade e do silêncio que a percebe (e a expressa) no seu entender absorvente
Impaciente) com uma luz na ponta do nariz
E fumo na boca
Ao odor quente e seco de um cigarro
Acorrem seus pensamentos de existir
Numa calma imperfeita e insensata.
Ah! Quão insensato, o meu amigo!

1 Comentário:

Usuale disse...

Um brinde ao Ano Novo.

Que você esqueça as tristezas de ontem e dê lugar para as alegrias do amanhã.

Que todos seus projetos
se concretizem;

E que nossa amizade possa continuar por mais 365 dias deste Novo Ano!

Feliz Ano Novo!

Autor: Desconhecido
Foi tirado pelo site: http://www.ziipi.com/result?pesquisa=poesias+

prática sonho teoria © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO