sábado, 5 de abril de 2008

Aqui

Parti à descoberta do que um dia vi,
Segui, pela estrada,
Como se de uma procura se tratasse.
Vivi para que um outro eu, eu encontrasse,
E me encontrei naquilo que não estava 
Aqui.

Conspirei com mim mesmo a descoberta,
Fechei dentro de mim o que me deram,
Sem dar por mim todos os males entraram
Sem nunca eu ter deixado a porta aberta.

Dancei onde não estive e não ouvi
Tudo aquilo que tinhas para dizer
Decorei os teus lábios, e os teus olhos, e o meu prazer
E o que esperava serem sonhos de homens sábios
Eram flores deixadas para ti

Aqui

Amaria o momento se ao amar
Conseguisse decorar sem o saber
Mas ao sentir tudo vem a desabar
Na casta incredulidade do Ser

Libertei o meu pensamento
Do poder que tinha no que anseio
Saí do quarto do alheamento
Para vir adormecer no quarto alheio

Seja o primeiro a comentar

prática sonho teoria © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO