terça-feira, 1 de julho de 2003

Ao som da tua alma

Encontro a tua alma na escuridão da mente
Mostro a lua calma, vã noção, sã, diferente

A vida dança,
o vício avança,
a esperança morre,
a vontade corre
não alcança
e apaga memórias lindas…muitas idas, muitas vindas
constantes, ao mundo que era antes,
que é agora, os olhos firmes, a alma chora,
desespera por uma mera amizade,
para que sentir a culpa quando sempre dissemos a verdade?

Para que sentir me só quando há tanta gente na cidade,
ao meu redor, tanta gente como eu à procura de um pouco de amor,
calor da chama que derrete,
cada um preocupado em sair do buraco em que se mete
mas só a vida já é um buraco em que caímos e berramos
o ar é vácuo, ninguém ouve os nossos lamentos,
ninguém sente os nossos sentimentos,
não há quem nos dê a mão nos momentos difíceis,
quando estamos constantemente ameaçados por mísseis,
o amor desvanece, a mente permanece, o stress aparece
e fode-nos mas eu apostei no amor desse no que desse.

Amo-te, juro! Daqui para o futuro, seja mole, ou duro, seguro ou inseguro, quero tê-lo contigo,
quero vivê-lo contigo, se tu estás comigo, acreditas no que digo? Acreditas no que sentes?
Quando não mentes, as nossas mentes estão ambas presentes, abstractas e indiferentes e eu…
Amo quem me rodeia…aquela que todos os dias vem cheia,
de amizade, e em mim semeia,
quando está longe, a saudade.

Aquela que não monta uma teia,
que passeia pela minha cabeça como a areia
escorre pelos meus dedos,
no caminho em que a esperança morre,
como os meus medos.

Estou possuído por sentimentos
que pensava que era eu a possuir.
Absorvido em pensamentos
ligados a ti que me fazem sorrir,
me ajuda a construir o que sou hoje,
o que serei amanhã. A verdade não me foge,
quando nenhuma rima é vã.

É a beleza da tua mente
Que dá vida a esse corpo teu
Trás ao auge a quem o tem presente
Leva à morte àquele que o perdeu

Não importa o papel mas o poema
Não importa o artista mas a arte
Quando vem o coração amor é o lema
Quando vem a mente o coração parte

Amo-te, juro! Daqui para o futuro, seja mole, ou duro, seguro ou inseguro, quero tê-lo contigo,
quero vivê-lo contigo, se tu estás comigo, acreditas no que digo? Acreditas no que sentes?

Encontro a tua alma na escuridão da mente
Mostro a lua calma, vã noção, sã, diferente

Seja o primeiro a comentar

prática sonho teoria © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO